barcelona (2)
Solicita información

Há um ano, quando meu namorado e eu estávamos apenas uma semana juntos, eu estava no aniversário do meu amigo. Lá fortemente e decidiu ir dormir. Meu amigo veio ao meu quarto e começou a me beijar. No começo eu respondi o beijo, mas apenas alguns segundos depois fui tremendo. Comecei a dizer que era impossível, comecei a morder os lábios daquele homem, porque ela estava muito bêbada e não conseguia afastá -lo normalmente, rapidamente se afastou e deu -lhe um tapa no rosto.

Não me lembrei sobre este caso por um ano – eu não fui o iniciador do beijo e tentei me afastar. E agora essa situação me atormenta todos os dias. Eu realmente amo meu namorado e não quero perdê -lo, mas é difícil para mim me perdoar e viver em.

Katya, pelo qual exatamente é difícil para você se perdoar? Que nessa situação você está atormentado? Seu corpo em um estado bêbado respondeu à chamada de um homem. Você tem vergonha de estar bêbado ou que o corpo esteja

http://www.source.industries/2023/01/03/come-back-or-recycle-your-own-sky-devices/

vivo? Você é uma mulher forte o suficiente se pudesse entender o que está acontecendo nessa situação e resistir à violência.

Afinal, seu amigo tentou usá -lo, esperando uma ligeira vitória. Um beijo de resposta passageiro é uma reação automática, mas mais resistência é uma posição decente. Você precisa se orgulhar de si mesmo!

Você escreve que um ano não se lembrava deste caso. O que aconteceu em sua vida e lembrou este episódio? Como isso pode ameaçar uma pausa com um ente querido? Talvez você esteja atormentado pelo medo de que ele aprenda sobre esse beijo? Ou você se morde por nem tudo honestamente em seu relacionamento?

Talvez você seja muito exigente de si mesmo. Você é sempre tão crítico para suas ações? Ou você quer que tudo seja perfeito e nada ofusca o curso fabuloso dos relacionamentos amorosos? Um pouco patético, mas por que você precisa jogar uma história esquecida e perturbar seu sistema nervoso?

Que idéias e valores nos relacionamentos não lhe dão descanso e forçá -lo a exagerar um fato inocente? Talvez nada tivesse acontecido se o grau de intoxicação fosse menor. Provavelmente isso pode ser um tópico para pensar. Muitos na juventude não conhecem suas normas, mas gradualmente aprendem a controlar o processo de consumo de álcool. Mas mesmo depois de passar, você se comportou adequadamente e foi dormir.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Abrir chat
Escuela de Masaje Barcelona
Hola 👋
¿En qué podemos ayudarte?